quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Eu sou casa de Deus

 É um lugar dentro de mim que Deus escolheu para Se hospedar. É um lugar onde me sinto a salvo, no abraço de um Deus todo amor que me chama pelo nome e me diz: «És o meu filho amado que muito me agrada». É o lugar onde saboreio a alegria e a paz que não são deste mundo. Este lugar sempre ali esteve. Eu sempre soube onde ficava a fonte da graça. No entanto, não era capaz de entrar e de ali viver de verdade. Jesus disse: «Se alguém Me ama, guardará a minha palavra; meu Pai amá-lo-á e viremos a ele e faremos nele morada» (Jo 14, 23). Estas palavras sempre me impressionaram muito profundamente. Sou a casa de Deus!

Henry Nowen - A volta do pródigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Responderei o mais rápido possível.