quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A prometida paz que o mundo não provê encontra-se num relacionamento apropriado com Deus. A auto-aceitação só se torna possível quando confio radicalmente que Jesus me aceita como sou. Dar boas-vindas ao impostor e ao fariseu dentro de mim marca o início da reconciliação comigo mesmo e o fim da esquizofrenia espiritual. Brennam Maning

A prometida paz que o mundo não provê encontra-se num relacionamento
apropriado com Deus. A auto-aceitação só se torna possível quando confio
radicalmente que Jesus me aceita como sou. Dar boas-vindas ao impostor e ao
fariseu dentro de mim marca o início da reconciliação comigo mesmo e o fim da
esquizofrenia espiritual.

Brennam Maning

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Responderei o mais rápido possível.